Promoção imperdível!

promocao-especie_nova.png - 150,16 kB

 

Atrativos

Cataratas do Iguaçu - Uma das Sete Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu são formadas pelas quedas do Rio Iguaçu. É o principal cartão-postal de Foz do Iguaçu e atrai milhões de turistas de todo o mundo para contemplar a magnitude dessa extraordinária obra da natureza.

Cinco dos 19 principais saltos estão do lado brasileiro (Floriano, Deodoro e Benjamin Constant, Santa Maria e União) e os demais no lado argentino. A largura total das Cataratas no território brasileiro é de aproximadamente 800m. A altura das quedas varia de 40 a 80 metros.

O lado argentino das Cataratas do Iguaçu reserva ao visitante o mesmo encanto, embora por outro ponto de vista das quedas.

A maior parte dos saltos fica no país vizinho, e voltados para o Brasil.

A disposição das quedas proporciona a melhor vista para quem observa o cenário a partir do Brasil.

A largura total das Cataratas no território argentino de 1900m.

A vazão média do rio fica em torno de 1.500 m3 por segundo, variando de 500 m3/s nas ocasiões de seca a8.500 m3/s nas cheias.

Compras - No comércio de Foz do Iguaçu, destaca-se o JL Shopping. O espaço se somou ao comércio tradicional da cidade, localizado principalmente na Avenida Brasil e em suas paralelas e transversais, onde o consumidor pode adquirir bons produtos de marcas brasileiras e internacionais.

O comércio de Ciudad del Este, no Paraguai, é o terceiro centro comercial mais movimentado do mundo, atrás apenas de Miami e Hong Kong. O turista brasileiro pode adquirir, sem impostos, US$ 300 em compras no Paraguai. Se a compra superar este valor, haverá taxação sobre o excedente.

Já em Puerto Iguazú, na Argentina, o forte do comércio são roupas e artigos de couro. Há boas lojas de roupas em geral e feirinhas onde se pode comprar azeitonas, azeites e queijos, produtos tradicionais do país.

Parque das Aves - O Parque das Aves é um projeto idealizado pelo casal Dennis e Anna Croukamp, que encontraram em Foz do Iguaçu uma das mais belas regiões do planeta, o lugar perfeito para a criação do refúgio ambiental.

O atrativo está localizado ao lado do Parque Nacional do Iguaçu e do Rio Iguaçu, em meio a uma das principais florestas tropicais do Brasil. Aberto para visitação, logo no início do passeio os turistas se surpreendem com as desajeitadas avestruzes que tem seu viveiro à entrada.

Porto Kattamaram - O Porto Kattamaram integra o portfólio de passeios do Complexo Turístico Itaipu (CTI). A embarcação navega pelo Lado de Itaipu e tem capacidade para até 200 pessoas. Serão quatro passeios por dia. Nas sextas-feiras e sábados haverá um quinto passeio, que permitirá aos turistas contemplar o pôr do sol no lago de Itaipu. Nessas ocasiões também é possível jantar no restaurante construído junto ao porto.

Esses passeios estarão integrados à Iluminação da Barragem, assim como os passeios durante o dia podem ser combinados com a Visita Panorâmica ou com o Circuito Especial.

No local foi construído um pier e um restaurante para atender os visitantes. A navegação, que irá durar aproximadamente uma hora, será feita beirando a barragem da usina, que tem aproximadamente 8 quilômetros de extensão e uni Brasil e Paraguai. Nas noites de sexta e sábado, o passeio ganha um charme a mais, com uma visita à iluminação da barragem.

Itaipu Binacional - Construída no rio Paraná, na fronteira entre Brasil e Paraguai, a Itaipu Binacional, com sua grandiosa obra, já se consagra como um dos atrativos turísticos mais famosos do país.

O Complexo Turístico de Itaipu é composto pela Usina, Canal da Piracema, Refúgio Biológico Bela Vista e Ecomuseu. Esse circuito oferece uma gama de atrativos que proporcionam uma visitação inesquecível, sendo possível conhecer de perto a tecnologia de ponta utilizada na construção da Usina e também as ações ambientais realizadas na região.

Museu de Cera e Vale dos Dinossauros - O Museu de Cera Dreamland está instalado nas margens da Rodovia das Cataratas, o museu representa a primeira fase do Cataratas Parque Show, um complexo turístico de 60 mil metros quadrados.

O parque temático contará ainda com mais oito edificações, onde funcionarão o Vale dos Dinossauros - previsto para ser entregue em julho, junto com o Museu de Carros Clássicos e o Bar Harley Davidson - o Cinema 9D, a Casa do Terror e o Minimundo, entre outras atrações.

O Museu de Cera Dreamland possui 16 cenários com bonecos em dimensões reais de personalidades mundialmente conhecidas, entre elas os cantores Michael Jackson, Beyoncé e Madonna, os papas João Paulo II e Francisco, o aviador Santos Dumont, o esportista Ayrton Senna, a modelo Gisele Bundchen, o jogador Neymar e a presidente Dilma Roussef.

O Vale dos Dinossauros de Foz do Iguaçu reproduz o mundo de milhões de anos atrás, quando aqui viviam espécies gigantescas, que até hoje fascinam cientistas e leigos. O atrativo faz parte do Foz do Iguaçu Park Show, onde também funciona o Museu de Cera Dreamland.

Entre as 20 espécies que “vivem” no Vale dos Dinossauros está o Tiranossauro Rex, com altura de um prédio de quatro andares e 23 metros de comprimento, da boca à cauda. O T. Rex, como é mais conhecido, foi o maior dinossauro que já existiu. Ele viveu há mais de 65 milhões de anos.

Todos os animais do Vale dos Dinossauros produzem sons e têm movimentos robóticos – eles movimentam a cauda e os braços, abrem a boca e mexem os olhos.

where to buy viagra

Call to Action Gostou do Hotel

Assine nossa newsletter

Receba promoções em seu email

Rua Bartolomeu de Gusmão, 859 - CENTRO Foz do Iguaçu -

PR. Brasil CEP: 85851-160

Telefones: +55 (45) 3523-2273 / Whatsapp: 99919-0001

Email: reservas@iguacuplazahotel.com.br

SJ Market - шаблон joomla Продвижение